/> Πρωτεύς: PARCERIAS & CRÍTICAS

PARCERIAS & CRÍTICAS

Nota dos Autores:

Nosso intuito ao criar este blog foi promover o verdadeiro espírito poético, o olhar inovador sobre o mundo. 

Oferecemos nosso próprio olhar, que, como toda palavra que fala através do coração, não está isento de desviar-se pelas paixões, muitas vezes as mais baixas e sombrias. Conforta-nos pensar que tem que ser assim; que em complemento à razão, austera e taciturna, deixemos livre o coração para apreciar o belo, mas também para arremeter contra ele. 

Convidamos, assim, todos os visitantes, cujo espírito artístico inda pode florescer nestas selvas de concreto, a deixar seus comentários, apreciações e críticas. 

Inversamente, oferecemos nossa crítica sincera e ponderada a todos os poetas e escritores que encontram na blogosfera seu espaço criativo. Caso queira uma apreciação do seu trabalho, basta deixar um link em qualquer de nossas postagens e a faremos com o maior prazer na área de comentários do seu blog e neste espaço, em que republicaremos sua postagem com o os devidos créditos e um link para o seu sítio. 

Do mesmo modo, estamos abertos a parcerias com blogs de poesia e arte em geral. Para tanto, basta adicionar este blog à sua lista de leitura e deixar um aviso em qualquer de nossos comentários que faremos o mesmo.  

Att

Getúlio 
Lucius

Nenhum comentário :